quant
Fique ligado

Covid-19

Dias à Mesa com castanhas no prato em Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Quentes e boas. Novembro é o mês das castanhas e em Vila Nova de Famalicão elas são promovidas a rainhas da gastronomia durante mais uma edição dos Dias à Mesa.

Entre 12 e 15 de novembro, 16 restaurantes do concelho promovem a castanha nos seus menus. A iniciativa surge associada à XII edição dos Fins de Semana Gastronómicos promovida pela Turismo do Porto e Norte de Portugal.

Os restaurantes aderentes são o Alfa; Amaury; Bisconde; Casa dos Frangos de Baltar; Casa Pêga; Churrascão Sousa; El Vagabundo; Fondue; Garfo Dourado; Marco; Moutados; O Caçarola; Oprato; Páteo das Figueiras; Tosco e Vinha Nova.

Novembro é o último mês com Dias à Mesa, sendo que depois das Castanhas, haverá ainda Dias à Mesa com Massas.

Refira-se que depois de um interregno de vários meses devido à pandemia da Covid 19, os Dias à Mesa regressaram no passado mês de julho, atraindo muita gente aos restaurantes de Famalicão. Apesar da não realização dos eventos culturais que acompanham habitualmente a iniciativa, o regresso dos Dias à Mesa tem sido um sucesso.

Uma das novidades desta edição é o “Passaporte Gastronómico”, que oferece um desconto de 10% nos restaurantes aderentes. Para além disso, o passaporte dá a oportunidade de jantar ou almoçar gratuitamente num restaurante à escolha.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...