quant
Fique ligado

Notícias

Dia do Autarca no Parque Calça Ferros

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Um dia em que a política não é tema de conversa e em que se aproveita para estreitar relações de união e amizade. É assim que decorre o Dia do Autarca em Vila Nova de Famalicão, no sábado, 14 de julho, no Parque Calça Ferros, na freguesia de Pedome. “Várias dezenas de autarcas do concelho” participaram nesta iniciativa da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, em que a tarde foi preenchida com sueca, jogos tradicionais e muita conversa.

O presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, explicou que são “uma grande família e, como em todas as famílias, gostam de estar juntos, de conviver e partilhar estes momentos de lazer”. O autarca sente-se “um privilegiado” e tem “um grande orgulho por fazer parte deste grupo de autarcas”, que estão “motivados com os desafios do futuro e encaram o dia a dia com grande otimismo”. “Os autarcas de Famalicão estão imbuídos de um forte espírito de união e amizade. O concelho anda para a frente porque tem timoneiros deste calibre”, completou.

O Dia do Autarca é uma iniciativa que arrancou em 2015 e é promovida pelo pelouro das Freguesias da Câmara Municipal. Para além deste encontro convívio, os autarcas de Vila Nova de Famalicão reúnem-se em setembro no regresso ao trabalho e com a Feira de Artesanato como enquadramento e em janeiro, na abertura de um novo ano civil.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...