Select Page

“Devaneios” de tirsense em livro

“Devaneios” de tirsense em livro

“Devaneios de um gajo com tempo a mais e uma conta no Facebook” é o nome do recente trabalho de Artur Jorge Matos, que vai ser apresentado pelas 21.32 horas do dia 19 de maio, na sede do Grupo Folclórico de S. Martinho do Campo, em Vila Nova do Campo, concelho de Santo Tirso.

O livro será apresentado por “uma pessoa muito especial”, Miguel Carvalho, “um homem das letras, jornalista na revista Visão, agora com uma crónica no jornal “O Jogo” e autor de vários livros. Contará ainda com a atuação musical de Tiago Abreu. Já o prefácio é da autoria de Cidálio Castro, também escritor e residente em Vila Nova do Campo, devido à “amizade que os une”, porque foi “o principal impulsionador da feitura desta coisa” e porque é “a pessoa certa para fazer o prefácio”.
Em declarações ao Jornal do Ave, o autor começa por “desmitificar” que este trabalho escrito “não” se trata de um livro, mas de “uma coisa que, por acaso está encadernada”.

Leia a notícia completa na edição papel nº131 no Jornal do Ave.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização