Select Page

Detidos por roubo a empresa da Trofa

Detidos por roubo a empresa da Trofa

Dois homens, ambos com 39 anos, foram detidos, esta terça-feira, dia 27 de março, pelos militares da GNR da Trofa, por suspeitas de roubo numa unidade industrial, em Lantemil.

O assalto terá ocorrido ao final da manhã, quando os homens “entraram nas instalações da fábrica e, recorrendo a agressões físicas violentas contra funcionários, roubaram três telemóveis, dois telefones digitais e um livro de cheques”, informou fonte do Comando Territorial do Porto da GNR.

A GNR da Trofa terá sido alertada e depois de localizarem os suspeitos seguiram a viatura usada pelos mesmos. Os dois homens terão sido intercetados na posse de bens, em Santo Tirso.

Os detidos foram presentes ao Tribunal Judicial de Santo Tirso esta quarta-feira, dia 28, o caso baixou a inquérito, tendo-lhes sida aplicada a medida de termo de identidade e residência.

Dois dos funcionários da empresa assaltada necessitaram de tratamento hospitalar devido a escoriações provocadas pelas agressões.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização