Select Page

Detido por tráfico de droga em Ribeirão

Detido por tráfico de droga em Ribeirão

O Comando Territorial de Braga da Guarda Nacional Republicana, através do Núcleo de Investigação Criminal de Barcelos, deteve, em flagrante delito, um homem de 33 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes, em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão, ontem, 11 de abril.

A detenção decorreu ontem, 11 de abril, durante uma ação de fiscalização a um estabelecimento comercial, onde um dos clientes foi abordado pelos militares que detetaram na sua posse produto estupefaciente. A ação culminou na apreensão de 89 doses de haxixe, um telemóvel e 215 euros em numerário.

Ainda foram levantados 3 autos de notícia por contraordenação por consumo de estupefaciente a outros três clientes que se encontravam no referido estabelecimento.

O detido foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência, tendo os factos sido remetidos ao Tribunal Judicial de Famalicão.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização