quant
Fique ligado

Santo Tirso

Detido com dinheiro furtado de um escritório

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Um homem, de 39 anos, sem ocupação profissional e residente em Santo Tirso, foi detido pela Polícia de Segurança Pública na avenida Júlio Graça, em Vila do Conde, na segunda-feira, 8 de junho, pelas 19.35 horas, por suspeita de furto no interior de escritório e de viatura.

Alertados, o agentes da PSP deslocaram-se para o local, na rua Dr. Pereira Júnior, onde “foram informados por um cidadão de que, momentos antes, um homem, se havia introduzido no interior do referido escritório e subtraído uma quantia monetária que ali se encontrava guardada”. “No decurso de diligências desenvolvidas pelos agentes policiais e pela vítima do ilícito, na avenida Júlio Graça, Vila do Conde, foi o supracitado intercetado, encontrando-se na posse da quantia monetária que havia sido subtraída do interior do referido espaço”, infirmou a PSP em comunicado.

O suspeito, já referenciado pela PSP pela prática de crimes contra o património, deslocou-se para o local do furto num “veículo ligeiro de passageiros” que tinha sido furtado na Amadora e cuja denúncia foi feita a 23 de maio.

O indíviduo será presente a tribunal durante o dia de hoje.

 

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...