Select Page

Detida mulher suspeita de atear fogo em Joane

Detida mulher suspeita de atear fogo em Joane

A Polícia Judiciária, através da diretoria do Norte, identificou e deteve a presumível autora de um incêndio em apartamento, sito em Joane, concelho de Vila Nova de Famalicão. A mulher tem 24 anos, está desempregada e pode ter atuado “num aparente quadro de desequilíbrio mental”.

O fogo terá sido provocado “através da ignição, com recurso a um isqueiro, de vários objetos que se encontravam no interior do apartamento. O incêndio afetou consideravelmente a habitação, colocando em perigo todas as restantes existentes no prédio, só não atingindo maiores proporções pela pronta atuação de vizinhos e do corpo de Bombeiros que acorreu ao local”, pode ler-se no comunicado da PJ.

A detida foi presente à competente autoridade judiciária, para primeiro interrogatório judicial, sendo-lhe aplicada a medida de coação de apresentações em posto policial e sujeição a tratamento clínico.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização