quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Detenção pelo crime de violência doméstica

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Ontem, pelas 15H00, no exterior da Esquadra de Vila Nova de Famalicão, esta Polícia através do sinal sonoro de perigo de uma viatura, teve conhecimento de uma situação de violência doméstica.

De imediato, os elementos policiais deslocaram-se ao exterior, tendo a vítima informado que quando encontrava-se num estabelecimento de restauração, na hora do almoço, avistou o suspeito, um cidadão com 30 anos de idade, ao qual para evitar o contato, saiu do restaurante e entrou na sua viatura.

Após iniciar a marcha, verificou que estava a ser seguida pelo suspeito, informando que o mesmo praticava uma condução extremamente agressiva, tentando por várias vezes ultrapassa-la e bloquear-lhe o caminho, colocando-a em perigo e causando-lhe medo.

A vítima por temer que algo grave pudesse acontecer, deslocou-se até à Esquadra, a fim de alertar esta Polícia, ao que o suspeito segui e estacionou o seu veículo mais à frente, deslocando-se a pé em direção à vítima.

Perante os factos, foi o mesmo detido e no decorrer da intervenção policial, manteve sempre uma postura agressiva, injuriando a vítima, bem como os elementos policiais.

O detido vai ser presente no Tribunal Judicial da Comarca de Famalicão.

São vários os colaboradores da PREH Portugal, na Trofa, infetados com Covid-19.
A informação foi confirmada ao jornal O Notícias da Trofa (NT) por António Lima, um dos gerentes da empresa, que afirma que “são 10 a 12 casos, de colaboradores do 1.º turno, quase todos da mesma linha de montagem”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...