quant
Fique ligado

Desporto

Desportivo das Aves vende bilhetes para a final da Taça de Portugal

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A partir das 14 horas de hoje, 2 de maio, estão disponíveis para venda os bilhetes para a final da Taça de Portugal, que decorre, ao contrário do que é habitual, no Balcão de Relações Públicas, junto à loja, no estádio do Clube Desportivo das Aves. A venda dos ingressos – “exclusiva para sócios com idade superior a três anos e com a quota de abril paga” – decorre até ao dia 7 de maio. A final da Taça de Portugal está marcada para o dia 20 de maio, no Jamor.

Segundo comunicado do Desportivo das Aves, os bilhetes vão ter os preços de “15 e 30 euros”, sendo que “cada associado vai poder adquirir dois ingressos”. A apresentação do cartão de sócio é “expressamente obrigatória, ainda que não seja o titular do mesmo a proceder à compra”. “Nos casos em que não seja possível apresentar o cartão físico, o titular do número de sócio deve enviar um e-mail para tacadeportugal@cdavessad.pt com a digitalização do cartão e uma nota a autorizar que os ingressos a que tem direito podem ser levantados por outra pessoa cujo nome completo tem de ser mencionado”, explicou.

A Câmara Municipal de Santo Tirso vai disponibilizar autocarros para a viagem até ao Jamor de forma “completamente gratuita”. A distribuição dos vouchers, que dão acesso à viagem, será feita pela “ordem de compra de bilhete, sendo impossível mudar para um autocarro que não o inicialmente atribuído”. “Todos os sócios que queiram viajar no mesmo veículo devem levantar os bilhetes simultâneamente”, adiantou.

Fonte do Desportivo das Aves referiu que “é permitida a venda de ingressos a sócios a partir dos três anos de idade”, mas que para “as crianças com idade compreendida entre os três e os seis anos, portadoras de bilhete válido, é obrigatória a apresentação do termo responsabilidade devidamente preenchido disponível em: Termo de Responsabilidade Menores – Bilhetes”.

Horário da bilheteira
2 de maio (quarta-feira), 3 de maio (quinta-feira) e 4 de maio (sexta-feira)
14 às 22 horas

5 de maio, sábado
10 às 22 horas

6 de maio, domingo
Encerrada

7 de maio (segunda-feira)

14 às 22 horas

 

Anúncio

 

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...