quant
Fique ligado

Santo Tirso

Desportivo das Aves perdeu no Feirense

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Feirense venceu hoje Desportivo das Aves por 1-0, em jogo da 26ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

O único golo da partida foi apontado por Fabinho, na transformação de uma grande penalidade, que castigou derrube na área sobre Gonçalo Abreu, aos 49 minutos.

O Desportivo das Aves foi quem deu o primeiro sinal de perigo num remate de Jorge Ribeiro, aos cinco minutos, mas o guarda-redes Paiva desviou para canto.

Pouco depois, foi a vez de o avançado Cafú aproveitar uma desatenção na defesa avense para quase fazer o golo inaugural, aos sete minutos, mas a bola saiu ao lado da baliza de Quim.

A primeira parte foi por isso equilibrada, mas depois da audácia inicial, as oportunidades de golo foram nulas, com Cafú a fechar a primeira parte com um cabeceamento por cima da barra da baliza forasteira (44).

A segunda parte começou com o golo do Feirense, aos 49 minutos. Fabinho transformou uma grande penalidade que o árbitro João Capela assinalou por derrube de Mauro Caballero sobre Gonçalo Abreu.

Em vantagem, o Feirense sentiu dificuldades para suster a resposta do Desportivo das Aves. No entanto, a equipa de Emanuel Simões teve a sua melhor oportunidade para empatar aos 87 minutos, num remate de Jorge Ribeiro que Paiva defendeu com dificuldade.

Aos 90 minutos, o Feirense ficou reduzido a dez unidades por expulsão de Gonçalo Abreu, após entrada dura sobre Perdigão. Contudo, o Desportivo das Aves teve pouco tempo para aproveitar a superioridade numérica.

Jogo no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira.

Feirense – Desportivo das Aves: 1-0.

Anúncio

Ao intervalo: 0-0.

Marcador:

1-0, Fabinho, aos 49 minutos (grande penalidade).

Equipas:

– Feirense: Paiva, Micael, Tonel, Henrique, Paulo Grilo, Cris, Tiago Jogo (Ouattara, 72), Hélder Castro, Fabinho (Jefferson, 86), Gonçalo Abreu e Cafú (Luiz Phellype, 65).

(Suplentes: Makaridze, Pedro Santos, Ruben, Jefferson, Diogo Fonseca, Luiz Phellype e Ouattara).

Treinador: Pedro Miguel.

– Desportivo das Aves: Quim, Leandro, Miguel Vieira, Romaric, Jorge Ribeiro, Grosso, Tito (José Valente, 87), Ruben Neves (Rafinha, 63), Perdigão, Pedro Pereira (Platiny, 77) e Mauro Caballero.

(Suplentes: Rui Faria, José Valente, André Dias, André Costa, Luís Manuel, Rafinha e Platiny).

Treinador: Emanuel Simões.

Anúncio

Árbitro: João Capela (Lisboa).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Tito (34), Mauro Caballero (49), Micael (59) e Tonel (80). Cartão vermelho direto para Gonçalo Abreu (90).

Assistência: cerca de 400 espetadores. C/Lusa

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...