Desp. Aves vence Freamunde

Um golo de Tiago Valente, perto do final, deu hoje ao Desportivo das Aves uma vitória tangencial no terreno do Freamunde (1-0), em jogo da 33.ª jornada da II liga portuguesa de futebol.

O Desportivo das Aves consolidou o segundo lugar e mantém-se bem posicionado para a subida à I Liga, enquanto o Freamunde, no dia do 84.º aniversário, sofreu a sua terceira derrota consecutiva, complicando as contas para fugir aos lugares de despromoção.

A partida iniciou-se equilibrada, com as duas equipas a conseguirem criar lances de perigo junto das balizas adversárias, ainda assim sem eficácia.

O lance mais perigoso acabou por acontecer já bem perto do intervalo, numa altura em que o Desportivo das Aves tentava a todo o custo desfazer o ‘nulo’. João Pedro, com um pontapé forte, atirou a bola à barra da baliza de Marco.

Na segunda parte manteve-se a tendência de equilíbrio e a escassez de lances de perigosos, sendo que o Desportivo das Aves apenas conseguiu resolver o encontro já bem perto do final da partida.

Nelson Pedroso bateu um livre para a área da formação da casa e Tiago Valente, de cabeça, aproveitando uma desatenção da defesa, fez o único golo do encontro, estragando assim a festa de aniversário da formação da casa.

 

Fonte: Lusa

Obrigado por ler esta notícia

Veja tambem