quant
Fique ligado

Santo Tirso

Desp. Aves empata em Olhão na estreia de Ulisses Morais

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Olhanense e Desportivo das Aves empataram 0-0, em jogo da sexta jornada da Segunda Liga, no Estádio José Arcanjo, em Olhão, que marcou a estreia do novo técnico avense, Ulisses Morais.

No reencontro entre os guarda-redes Moreira e Quim, antigos companheiros no Benfica agora a representarem Olhanense e Desportivo das Aves, respetivamente, o ‘nulo’ castiga o fraco futebol fraco pelos dois conjuntos ao longo dos 90 minutos.

Os primeiros dez minutos foram os mais movimentados da primeira parte, com o perigo a aparecer junto das duas balizas, primeiro num remate de Murilo, evitado por Quim para canto (quatro minutos), e depois numa tentativa de Mendy, defendida por Moreira (sete), que se estreou pelos algarvios no regresso ao futebol português.

A partir daí, a partida entrou numa toada morna e pouco interessante, com as duas equipas a revelarem imensas dificuldades em criar jogo, um cenário que se prolongou ao longo da segunda metade sem os técnicos encontrarem soluções para melhorar o que se via em campo.

A expulsão do central Marcos Valente, por acumulação de amarelos, aos 80 minutos, deixou o Olhanense ‘por cima’ na parte final do encontro e o avançado ganês Said, que também se estreou hoje, teve o golo da vitória nos pés mas atirou por cima, aos 88.

Com o empate, o Olhanense segue a meio da tabela, com oito pontos, enquanto a equipa orientada por Ulisses Morais, que há uma semana substituiu Abel Xavier no comando técnico, é penúltima classificada, com apenas três pontos.

Fonte: Lusa

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...