quant
Fique ligado

Santo Tirso

Desp. Aves bate Olhanense e soma sexta vitória consecutiva

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Desportivo das Aves venceu hoje o Olhanense por 1-0 em jogo da 29.ª jornada da Segunda Liga, somando a sexta vitória consecutiva na prova e subindo ao quarto lugar.
Um golo solitário de Pedró, no início da segunda parte, acabou por sentenciar a partida e fazer aproximar ainda mais a equipa minhota dos lugares que dão direito à promoção.

Numa primeira parte em que nenhuma das equipas soube adaptar-se a um terreno muito penalizado pela chuva constante, a falta de qualidade no passe hipotecou tudo o resto, havendo apenas a registar uma ocasião de golo.

Ao minuto 17, e numa iniciativa individual, Theo Mendy tentou a sua sorte na área com um remate à meia-volta, mas Moreira, bem posicionado, encaixou no solo.

Só na segunda parte o perigo voltou a rondar a área dos algarvios, que se viram a perder quando Pedró (57), acorrendo a um lançamento da linha lateral de Nélson Pedroso, abriu o marcador com um remate na área.

Três minutos depois quase aconteceu o 2-0, primeiro num remate de Guedes que Moreira defendeu sem segurar, surgindo Marcos Valente, na insistência, a acertar no poste.

E com o Olhanense a não ir além de fugazes e inofensivas tentativas de chegar ao empate, a equipa de Ulisses Morais logrou o objetivo, angariando os três pontos.

 

Lusa

Foto: Vasco Oliveira

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...