https://autosolucoes.pt/

Descubra Os Melhores Times de CS:GO a Nível Mundial

O cenário competitivo de Counter-Strike: Global Offensive teve um ano passado turbulento. O jogo online constituiu a maior parte da competição recente. No entanto, a cena acabou de ver sua primeira LAN em mais de 500 dias no IEM Cologne, onde Na’Vi conquistou a coroa. 
Com a LAN configurada para fazer seu retorno em tempo integral na segunda metade de 2021, é importante avaliar quais equipes tiveram mais sucesso na era online e quem poderia traduzir esse sucesso para o grande palco. Quem são as melhores equipes de CS: GO do mundo? Conversamos com a especialista Luiza Correia e chegamos aqui a uma lista.

Gambit Esports

Ao olhar para as melhores equipes da era online do CS: GO, um nome vem para a frente da lista. Gambit Esports da região CIS tem sido incrivelmente dominante por quase meio ano.

Originalmente o time da academia Gambit Youngsters, esses jovens canhões tiveram uma chance como o elenco principal devido às falhas do anterior. O que se seguiu foi o surgimento direto de um livro de histórias.

Apenas quatro meses após sua promoção ao time principal, Gambit teve uma corrida incrível no IEM Katowice 2021 para garantir o primeiro grande troféu da organização desde o PGL Cracóvia Major. Eles perderam apenas cinco dos 21 mapas durante a corrida, que incluiu três partidas de playoff contra os rivais do CIS:

  1. Na’Vi
  2. Team Spirit
  3. Virtus.pro

O sucesso não parou por aí. Dentro dos quatro meses seguintes, Gambit jogou com consistência raramente vista em alto nível. Normalmente, quando uma equipe consegue chegar ao topo do CS: GO, ela tem uma fase de lua de mel seguida pelas equipes estabelecidas fazendo seu dever de casa e retrocedendo. Em vez disso, Gambit continuou rolando.

Neste período, a Gambit nunca ficou abaixo do segundo lugar em qualquer evento que compareceu. Seus despojos incluem quatro primeiros lugares, dois dos quais nas prestigiosas BLAST Spring Finals e IEM Summer, e mais três participações em Grand Finals na ESL Pro League S14, DreamHack Masters Spring e StarLadder RMR.

Gambit parecia forte favorito no retorno do IEM Cologne LAN. No entanto, as pessoas não tinham certeza se a equipe teria problemas para se ajustar ao novo ambiente. Apenas um de seus jogadores tinha experiência neste nível em LAN antes. Enquanto Gambit acabou caindo fora do torneio entre 5 e 6, eles conseguiram se classificar para os playoffs e mostrar que suas habilidades são reais. Esta experiência será inestimável para uma das escalações mais talentosas do jogo que procuram traduzir seu sucesso online nos próximos meses.

Heroic

Houve outras equipes que também encontraram um maior nível de sucesso na era online. O novo núcleo dinamarquês da Heroic foi concluído em abril do ano passado.

Suas colocações iniciais não eram nada dignas de nota, como qualquer nova equipe geralmente é. No entanto, tudo mudou quando Heroic apareceu do nada para vencer o ESL One Cologne Online Europe, derrotando muitas das melhores equipes da época.

Embora tenham tido menos picos no final de 2020, Heroic teve uma revitalização na virada do ano. Eles se classificaram entre os quatro primeiros de cinco torneios separados até agora em 2021. Heroic até ganhou seu segundo grande troféu na ESL Pro League S13, derrotando Gambit em cinco jogos da Grande Final.

Recentemente, Heroic está em um mergulho com suas apresentações no IEM Summer e no IEM Cologne LAN. Além disso, eles estão enfrentando problemas de coaching que provavelmente precisarão de algum tempo para serem resolvidos. Mesmo assim, Heroic não deve ser subestimado, pois ainda é um elenco incrivelmente forte.

Virtus.pro

Virtus.pro é outro time que encontrou picos na era online. Embora o time do CIS tenha levado algum tempo para se intensificar, eles têm sido uma ameaça consistente em sua região.

O Virtus.pro aprimorou suas habilidades ao jogar contra os dois melhores times do mundo, Gambit e Na’Vi, repetidamente durante o jogo online forçado. O VP registrou várias vitórias contra esses times e foi até capaz de traduzir esse sucesso em torneios. Apenas no período de um ano, eles ganharam troféus no IEM New York Online, Flashpoint 2, DreamHack Open December e cs_summit 7.

Além disso, o VP chegou incrivelmente perto de ganhar o IEM Katowice antes de perder para Gambit nas Grandes Finais. Desde aquela corrida do IEM Katowice, o VP nunca ficou de fora dos dez primeiros times e voa frequentemente entre os cinco primeiros.

Embora possa ser difícil se destacar quando outras equipes de sua região estão liderando o pelotão, o VP é uma formação muito sólida com potencial para derrubar qualquer equipe do mundo em seu dia.

Na’Vi

Enquanto alguns favoritos de longa data como Astralis e Team Liquid lutaram para manter a motivação e a forma durante a era online, Natus Vincere não era um deles. Curiosamente, Na’Vi conseguiu vencer o último evento CS: GO LAN por um tempo devido à pandemia global. Sua vitória no IEM Katowice 2020 foi o último adeus à LAN antes que a era online assumisse o controle.

Embora Na’Vi tenha tido algumas dificuldades para atingir as mesmas alturas, eles ainda foram capazes de colocar consistentemente os quatro primeiros em quase todos os eventos que eles compareceram.

Conclusão

O Counter-Strike: Global Offensive viu sua era mais caótica e as maiores mudanças de poder ocorreram na história do jogo no ano passado. Pela primeira vez em muito tempo, parecia que qualquer time poderia vencer qualquer um em seu dia.

As possibilidades de que essas mudanças caóticas continuem ou que a ordem volte à cena estão ambas no ar. Como todos lutam para ser um dos melhores times CS: GO, o jogo continua tão emocionante e interessante como sempre, e por isso, cada vez mais casas de apostas que aceita vcreditos oferecem a possibilidade de apostar nesta modalidade tão interessante e cheia de fãs ao redor do mundo.

Title: Descubra Os Melhores Times de CS:GO A Nível Mundial

Description: Quais são as melhores equipes de CS:GO atualmente? Separamos aqui os principais times a nível mundial na modalidade.

Leia também...