Select Page

Deni Hocko chamado à Seleção do Montenegro

Deni Hocko chamado à Seleção do Montenegro

Aos 24 anos, o médio do FC Famalicão Deni Hocko foi chamado pelo selecionador Ljubisa Tumbakovic para representar a seleção do Montenegro. Em estreia absoluta na seleção principal, o médio foi um dos escolhidos para os jogos particulares e de preparação, a realizar frente à Bósnia Herzegovina e Eslovénia, nos dias 24 de maio e 3 de junho.
Já de férias, Deni Hocko recebeu a convocatória com alguma surpresa, mas com grande alegria. “É reconhecimento ao trabalho que tenho feito no FC Famalicão e estou muito feliz por ser chamado a representar o meu país. Significa também que a aposta pessoal que fiz, de procurar novos horizontes para a minha carreira depois de ser campeão no Montenegro, foi acertada”, afirmou o jogador que, em Portugal, veste a camisola do Famalicão. “No último ano realizei 36 jogos no FC Famalicão e fico feliz por o trabalho realizado ter suscitado a atenção do selecionado nacional. São dois jogos particulares em que vou procurar corresponder à confiança que estão a depositar em mim”, acrescentou. Deni Hocko já estava de malas feitas para gozar período de férias mas rapidamente trocou as roupas e refez a bagagem para cumprir um objetivo que há muito tinha, o de representar a seleção principal do seu país.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização