quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Degustar os sabores do mundo sem sair de Famalicão

Dias à Mesa regressam de 20 a 23 de outubro, inspirados pela cozinha internacional

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os sabores do mundo são a inspiração dos Dias à Mesa. De 20 a 23 de outubro, poderá saborear ementas internacionais em restaurantes famalicenses, numa viagem por experiências gastronómicas diversas e cosmopolitas, numa interculturalidade que promove a conjugação entre a boa cozinha regional e as melhores propostas e influências que nos chegam do resto do mundo.

Durante a iniciativa poderá usufruir de 10% de desconto em restaurantes como Los Pepes, Mikado, Moutados, ME.AT, Dona Maria Pregaria, El vagabundo, Cubata, Vix Burguer, Mikadinho, assim como em alojamentos locais entre eles, Casa Ana Monteiro, Villam Natura & Spa, Wake Up Famalicão, Hotel Moutados, Quinta de Pindela, Casa das Cortinhas, Quinta de S. Vicente, Casa do Ribeirinho, Villa Prime, Host in Olivença, Vivenda Mendes, Vivenda Mendes 2, Saladestar, Fascinante Orbita, Vitoria´s House.

Recorde-se que os Dias à Mesa é uma iniciativa que existe desde 2019 baseada num conjunto de propostas dos melhores sabores regionais, combinadas com as inesquecíveis vivências culturais do município. Enaltecer a boa cozinha regional e proporcionar aos apreciadores da boa cozinha experiências gastronómicas únicas são os principais objetivos dos Dias à Mesa, que se realiza ao longo de todo o ano aliado às atividades da agenda municipal.

Saiba mais em: www.famalicao.pt/dias-a-mesa-famalicao

Pode ler também...