quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Debates do Acesso Cultura de regresso a Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Quais os valores de cada organização cultural? Por que é que devem ser definidos e assumidos? De que forma se expressam? E de que forma as organizações culturais identificam, cultivam e transmitem valores importantes para as comunidades em que se inserem? Estas são algumas questões que vão nortear o debate que marca o regresso das iniciativas do Acesso Cultura a Vila Nova de Famalicão.

Na terça-feira, 15 de fevereiro, às 18h30, o Museu Bernardino Machado é palco do primeiro debate do ano, alusivo ao tema “Os nossos valores: nem tidos nem achados?”, com participação de Francisco Melo, diretor da Associação Teatro Construção, Isabel Areias, diretora da Nova Acrópole Famalicão, e Juliana Moura, diretora do Instituto Nacional de Artes Circenses (INAC). Marta Correia, gestora de projetos da Fundação Castro Alves, é a moderadora.

A entrada na sessão é livre, na condição de apresentar um certificado de testagem, de vacinação ou de recuperação à Covid-19 e até à lotação do espaço.

Os interessados podem consultar https://acessocultura.org/iniciativas/debates/ para mais informações.

Além de Famalicão, os debates do Acesso Cultura são acontecer em mais dez cidades: Aveiro, Castelo Branco, Covilhã, Évora, Faro, Funchal, Lisboa, Ponta Delgada, Porto e Torres Novas.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...