Select Page

Deau no On Summer Fest

Deau no On Summer Fest

O On Summer Fest está de volta. Na sua 4.ª edição, o festival traz a Vila Nova de Famalicão o rapper portuense Deau. Rap e hip hop marcam a iniciativa que decorre a 14 de julho, no Parque da Juventude.
A iniciativa da Câmara Municipal, através do pelouro da Juventude, já habituou os jovens do concelho a darem as boas-vindas ao verão em festa. Este ano, marcada pelo hip hop e o rap.
A Deau junta-se a prata da casa. The Cityzens abrem o festival às 21.30 horas e apresentam o novo álbum, “We Are The CityZens”. Segue-se o rapper famalicense B Quest, às 22.30 horas, pronto para apresentar o seu EP de estreia – Álibi, com três artistas convidados: Matilde, Spectrum e Carolina. Às 22.50 horas, Cálculo apresenta a Vila Nova de Famalicão “A Zul”, o seu primeiro álbum de originais. Deau, considerado um dos rappers mais promissores da nova escola do hip hop nacional, encerra o On Summer Fest, pelas 23.30 horas. O tema “Avisa” foi o primeiro avanço daquele que será o sucessor de “Livro Aberto”, o álbum editado em dezembro de 2015 pela NOS Discos.
Com o objetivo de dar a conhecer o que de melhor se produz na região em termos musicais, o On Summer Fest tem entada livre.
Para mais informações aceda a http://www.juventudefamalicao.org.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização