quant
Fique ligado

Notícias

Danças de salão de “nível mundial” de regresso a Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Após um ano sem Famalicão Dança devido à pandemia, a Academia Gindança volta a organizar a competição a 11 de Setembro de 2021 com a Taça do Mundo de Adultos Latinas , 3º Circuito Nacional de Latinas e Standard e Campeonato nacional de 10 danças Adultos Open e Seniores 1 Open.

A taça do mundo atribuída será disputada no escalão de adultos da modalidade em latinas. Mais um ano em que Famalicão será capital mundial da modalidade trazendo até si pares de cerca de 30 países e continentes diferentes. Os organizadores estão muito orgulhosos por merecerem esta atribuição de provas.

O Famalicão Dança colocou a cidade de Famalicão no mapa da Dança Desportiva, tanto no plano nacional, como internacional. Para a concretização deste complexo evento de excelência, a Gindança conta com o apoio do Município de Famalicão e do Instituto Português do Desporto e Juventude.

Para além destes grandes apoios, é com os patrocínios de muitas empresas que conseguem realizar um evento desta dimensão.


A lotação do pavilhão este ano será mais reduzida, no entanto será possível pela primeira vez este ano assistir a uma competição de dança ao vivo .
Para adquirirem bilhetes e obterem mais informações devem entrar no site www.famalicaodanca.com

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...