Select Page

Cuba aberta à captação de investimento estrangeiro

Cuba aberta à captação de investimento estrangeiro

O mercado cubano foi o tema da última conferência “Famalicão Made INternational”, que se realizou a 22 de março, na Casa do Território. A ocasião marcou a primeira visita oficial da nova embaixadora de Cuba em Portugal, Merecedes Martínez Valdéz, ao norte de Portugal.

Merecedes Martínez Valdéz esteve reunida com Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, e com “um restrito grupo de empresários divididos entre os que já desenvolvem negócios em Cuba, os que estão em vias de o fazer e os que espreitam a oportunidade para isso”.
Em nota de imprensa, o Município fez saber que a Câmara do Comércio Portugal – Cuba encontrou em Vila Nova de Famalicão “um parceiro estratégico para a intensificação das relações comerciais entre os dois países e no projeto Famalicão Made IN a estrutura certa para uma aliança que já está a dar os seus resultados e a direcionar o olhar de empresários do concelho para Cuba e do governo de Cuba para os empresários famalicenses”.

 

Leia mais na edição papel nº128 do Jornal do Ave.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização