quant
Fique ligado

Notícias

Criança de 2 meses morreu em Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Criança de 2 meses morreu em Santo Tirso

Uma criança com 2 meses de idade morreu este sábado cerca das 10.40horas, no lugar da Ermida, em Santa Cristina do Couto, Santo Tirso.

O alerta chegou ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso que mobilizaram para a operação de socorro 2 elementos da corporação apoiados pela equipa da SIV do Centro Hospitalar do Médio Ave- Unidade de Santo Tirso e da VMER de Vila Nova de Famalicão, do mesmo centro hospitalar.

Alegadamente a vítima não conseguia respirar, e quando o socorro chegou estava já em paragem cardiorespiratoria não reagindo às manobras de reanimação, levadas a cabo pelo INEM.

Foi ainda accionada para prestar apoio à família a UMIPE- Unidade Móvel de Intervenção Psicológica de Emergência do INEM.

A PSP de Santo Tirso registou a ocorrência tendo sido acionada a Polícia Judiciária do Porto, para investigar as circunstâncias em que ocorreu o falecimento da criança, de apenas 2 meses de idade.

O corpo da criança foi, cerca das 16h40m, levado pelos BV de Santo Tirso para ser autopsiado no Gabinete Médico Legal e Forense do Ave, em Guimarães.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...