quant
Fique ligado

Santo Tirso

Cortejo e animação de rua no Carnaval de Santo Tirso (c/video)

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Largo Coronel Batista Coelho, em Santo Tirso, será o local de eleição dos milhares de foliões que aproveitam a noite de 8 de fevereiro, para dar largas à imaginação e mascararem-se das mais diversas personagens.

E para animar a festa, a Câmara Municipal de Santo Tirso realiza o cortejo carnavalesco, animado pelas escolas de dança Keep on Dancing, Trevo do Sucesso, Fitoamis, Academia Open Stage, Academia Palco, Ritmos CAID, Party Fitness, Breaking Point e LTW. E sendo Carnaval, o registo não pode ser esquecido e, por isso, vão estar presentes o Grupo de Samba de Refojos, o Grupo de Samba “Os Morenos” (Estarreja) e a A.C.R.E Independentes da Vila (Estarreja). O cortejo começa pelas 21.30 horas de 8 de fevereiro, no pavilhão municipal, terminando no Largo Coronel Batista Coelho, onde a festa prossegue noite dentro com a animação dos bares até às 3 horas.

A data, especialmente acarinhada pelos mais novos, onde muitos encarnam os seus heróis de eleição, não podia deixar de ser igualmente celebrada junto dos estabelecimentos escolares do município, com os alunos a encher de alegria as ruas da cidade, a partir das 14 horas desta sexta-feira, 5 de fevereiro.

Recorde como foi em 2015

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...