quant
Fique ligado

Santo Tirso

Cores e discoteca ao ar livre animam cidade

Avatar

Publicado

em

Publicidade

As cores vão dar vida à noite de Santo Tirso, a 7 e 8 de setembro. A festa que serve de reentrée à população após as férias tem novidades na edição deste ano, com um percurso novo para a caminhada e outras surpresas.O Santo Tirso a Cores está à porta e promete ser, novamente, um sucesso. A iniciativa da Câmara Municipal é um dos eventos mais esperados pelos tirsenses e vizinhos, atraindo milhares de pessoas.


O Santo Tirso a Cores está à porta e promete ser, novamente, um sucesso. A iniciativa da Câmara Municipal é um dos eventos mais esperados pelos tirsenses e vizinhos, atraindo milhares de pessoas.


A Run Tirso, que dá o mote para duas noites de animação, conta com um percurso renovado, com cinco quilómetros que começam no Largo Coronel Baptista Coelho em direção ao Parque D. Maria II, seguindo pela Via Panorâmica e passagem na antiga fábrica do Malhado. O regresso é feito pela ponte sobre o rio Ave, Museu Internacional de Escultura Contemporânea, e entrada no centro da cidade pelo Parque do Ribeiro do Matadouro, passagem pelo complexo desportivo municipal até encontrar a meta junto ao ponto da partida.

O Santo Tirso a Cores é uma das iniciativas mais aguardadas pela população. É um evento que, de ano para ano, continua a crescer e a atrair participantes de fora do concelho”


Além do novo traçado, a caminhada conta com mais pontos de animação, com pó colorido, espuma, atividades psicadélicas e um túnel de luz negra.
No Largo Coronel Baptista Coelho, além das luzes coloridas, haverá animação musical na Festa Kubik, com os DJ Los Bravos e Overule, na sexta-feira. Na noite seguinte, a mesa de mistura estará ao dispor de DJ Tonny e Miguel Rendeiro. A discoteca ao ar livre dura até às 4 horas nos dois dias.
“O Santo Tirso a Cores é uma das iniciativas mais aguardadas pela população. É um evento que, de ano para ano, continua a crescer e a atrair participantes de fora do concelho”, explicou Joaquim Couto, presidente da Câmara Municipal.

Conheça o trajeto 

Veja a reportagem de 2017

Pode ler também...