quant
Fique ligado

Santo Tirso

Construtora Garcia e Garcia muda-se para Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Estava sediada em Guimarães, mas recentemente mudou-se para Santo Tirso, concretamente para a zona, recentemente remodelada, da Arco Têxtil.

Com raízes em Vila das Aves, a família Garcia Garcia regressa ao concelho de origem com as áreas administrativas e de suporte à operação, mantendo em Guimarães apenas o estaleiro central.

As antigas instalações tornaram-se exíguas para a realidade atual da empresa, que desta forma tenciona dar mais condições de trabalho aos funcionários e garantir uma maior centralidade, estando mais perto dos grandes centros urbanos, uma vez que ficará perto do nó da autoestrada A3.

A Garcia Garcia é uma empresa de construção especializada no design e construção de edifícios industriais, logísticos, comerciais e residenciais.

Está, intimamente, ligada ao desenvolvimento do parque industrial da Ermida, tendo sido responsável pela construção de empresas como a Stelia Aerospace, o entreposto logístico do Lidl, grupo ADI, WEG, etc.

A ligação da família Garcia à construção civil remonta ao final do séc. XIX, com a construção de chaminés de fábricas da indústria têxtil. A empresa foi responsável pela construção da grande maioria deste tipo de estruturas na região do Vale do Ave.

Foto: Garcia Garcia

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...