quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Conferências Pascais em Famalicão desafiam ao anúncio da Misericórdia

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Em pleno Jubileu da Misericórdia, o Arciprestado de V. N. Famalicão organiza três Conferências Pascais, com o objectivo de promover uma melhor e mais profunda vivência do tempo festivo da Páscoa. Sendo este o tempo do anúncio da alegria da Ressurreição, isto é, o tempo, por excelência, em que o Espírito Santo interpela toda a Igreja a anunciar a Fé, estes encontros têm como tema central “Anunciadores da Misericórdia”.
As conferências realizam-se sempre ao domingo, nos dias 10, 17 e 24 de abril, às 17.30 horas, na Igreja Nova Matriz de Famalicão, Igreja Jubilar do Arciprestado. As mesmas serão orientadas por D. Nuno Almeida, Bispo Auxiliar de Braga.
Deste modo, o Arciprestado apela à presença de todos nesta iniciativa “que será mais uma que ajudará a viver com maior profundidade e com verdadeira alegria pascal este Jubileu da Misericórdia, para que cada um possa, com Fé e entusiasmo, servir os irmãos e anunciar Jesus Cristo, colocando os seus pés nos maravilhosos caminhos da evangelização”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...