quant
Fique ligado

Santo Tirso

Conferência sobre “Internacionalizar para o mercado de França”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Gabinete INVEST Santo Tirso vai promover a conferência “Internacionalizar para o Mercado de França”. A iniciativa vai realizar-se a 9 de maio, às 14.30 horas, no Auditório IMOD da Fábrica de Santo Thyrso, e destina-se ao público empresarial.
A conferência tem como objetivo, segundo fonte da autarquia, “capacitar as empresas de Santo Tirso, sobretudo as startups e as PME (Pequenas e Médias Empresas), para o alargamento da base exportadora do concelho” e é apoiada pela Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Ave (ADRAVE), a AIECP e a Câmara do Comércio e Indústria Luso-Francesa. Joaquim Couto, edil tirsense, e Joaquim Lima, administrador delegado da ADRAVE, vão estar na sessão de abertura.
Durante a conferência vão ser abordados “O Relacionamento Bilateral e as Oportunidades de Apoio da AEICP”, apresentado por Ana Silva, responsável pela Desk França da AICEP Portugal Global, e “As Oportunidades do Mercado Francês”, com Géraldine Dussaubat, responsável da Delegação no Porto da Câmara de Comércio e Indústria Luso Francesa. Pedro Vieira, professor na Universidade do Minho e na Porto Business School, vai ser o moderador e a sessão vai contar com o testemunho de uma experiência empresarial em França.
Os empresários que queiram participar podem inscrever-se através do e-mail invest@cm-stirso.pt.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...