quant
Fique ligado

Notícias

Concluídas obras junto ao Centro de Emprego e Casa das Artes de Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Estão concluídas as obras de reabilitação da Alameda Padre Manuel Simões, localizada junto ao Centro de Emprego e à Casa das Artes, na cidade de Famalicão. Com esta intervenção toda a cidade ficou a ganhar, com o melhoramento do fluxo de trânsito automóvel e pedonal e mais e melhor  estacionamento. Além disso, esta zona da cidade, que constitui um importante acesso a várias infraestruturas públicas, ganhou uma nova imagem, mais moderna e atrativa, beneficiando Vila Nova de Famalicão e os famalicenses.

Com “um investimento municipal de cerca de 150 mil euros”, as obras incidiram sobre “a retificação do eixo viário, o realinhamento dos passeios, a relocalização de passadeiras com rampas, a criação de 36 novos lugares de estacionamento e a plantação de novas árvores”.

“Estamos a trabalhar para melhorar e reabilitar a imagem urbana de Vila Nova de Famalicão, não só através de obras de grande envergadura como é o caso do Mercado Municipal, mas também através de obras que facilitam e beneficiam a vida dos famalicenses, como foi o caso da construção da ligação entre as ruas D. Fernando II e Luís Barroso, e como é agora o caso da Alameda Padre Manuel Simões”, destaca o presidente da autarquia, Paulo Cunha, visivelmente satisfeito com o resultado da empreitada.

Pode ler também...