quant
Fique ligado

Santo Tirso

CONCLUÍDAS OBRAS DE BENEFICIAÇÃO DA JUNTA DE FREGUESIA DE REBORDÕES

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Já estão concluídas as obras de beneficiação da Junta de Freguesia de Rebordões. A intervenção, levada a cabo pela Câmara Municipal de Santo Tirso, resolveu constrangimentos antigos e requalificou partes do edifício, danificadas devido a infiltrações.

Foi a primeira intervenção de fundo no edifício da Junta de Freguesia de Rebordões, após a sua inauguração, em 1992. Num investimento de cerca de 55 mil euros, a Câmara Municipal de Santo Tirso realizou obras de requalificação no edifício, nomeadamente através da substituição de caixilharias, a manutenção da cobertura em telha cerâmica, a reparação e pintura das fachadas e a pintura de interiores.

“Trata-se de um equipamento público que necessitava de uma intervenção. As obras realizadas permitiram resolver os problemas identificados, preservando um espaço que também é da população”, realça o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

Os trabalhos de beneficiação, entretanto concluídos, ajudaram a resolver problemas de infiltrações que, ao longo do tempo, foram deteriorando madeiras em torno das janelas e que, com esta beneficiação, estão resolvidas.

Esta notícia é de leitura para assinantes e subscritores.

Já é assinante? Faça Login

Não é Assinante? Assine os nossos conteúdos

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...