
CONCLUÍDAS OBRAS DE BENEFICIAÇÃO DA JUNTA DE FREGUESIA DE REBORDÕES
Já estão concluídas as obras de beneficiação da Junta de Freguesia de Rebordões. A intervenção, levada a cabo pela Câmara Municipal de Santo Tirso, resolveu constrangimentos antigos e requalificou partes do edifício, danificadas devido a infiltrações.
Foi a primeira intervenção de fundo no edifício da Junta de Freguesia de Rebordões, após a sua inauguração, em 1992. Num investimento de cerca de 55 mil euros, a Câmara Municipal de Santo Tirso realizou obras de requalificação no edifício, nomeadamente através da substituição de caixilharias, a manutenção da cobertura em telha cerâmica, a reparação e pintura das fachadas e a pintura de interiores.
“Trata-se de um equipamento público que necessitava de uma intervenção. As obras realizadas permitiram resolver os problemas identificados, preservando um espaço que também é da população”, realça o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.
Os trabalhos de beneficiação, entretanto concluídos, ajudaram a resolver problemas de infiltrações que, ao longo do tempo, foram deteriorando madeiras em torno das janelas e que, com esta beneficiação, estão resolvidas.
Já é assinante?
Faça Login
Não é Assinante?
Assine os nossos conteúdosEsta notícia é de leitura para assinantes e subscritores.