quant
Fique ligado

Santo Tirso

Concluída requalificação da Avenida 25 de Abril em Rebordões (c/video)

Intervenção resultou de um investimento da autarquia de cerca de 150 mil euros.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, acompanhado pelo presidente da Junta de Freguesia de Rebordões, João Carneiro, visitou, esta terça-feira, a conclusão dos trabalhos de beneficiação da Avenida 25 de Abril. Intervenção resultou de um investimento da autarquia de cerca de 150 mil euros.

“Esta é para nós uma via estruturante, não só pela ligação à freguesia vizinha, de São Tomé de Negrelos, mas também na medida em que é a principal via de acesso a equipamentos importantes como a junta de freguesia e o Pavilhão Desportivo”, referiu o presidente da Junta de Freguesia de Rebordões, durante a visita.

Destacando a necessidade da intervenção, João Carneiro deu, ainda, nota que a “beneficiação, realizada pela Câmara Municipal, permitiu não só a repavimentação da via, como também a construção de todas as infraestruturas básicas necessárias”.

Já o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, salientou o facto desta ser uma intervenção que “vem reiterar a aposta do Município na requalificação da rede viária municipal com o objetivo de melhorar as condições de circulação e as condições de segurança”.

“Beneficiámos o piso, incluímos medidas de acalmia, como a colocação de passadeiras sobrelevadas e construímos uma zona de passeio”, acrescentou o autarca.

A intervenção resultou de um investimento da Câmara Municipal de cerca de 150 mil euros.

Pode ler também...