Select Page

Concerto solidário do Rotary Famalicão

O auditório da Fundação Cupertino de Miranda, em Vila Nova de Famalicão, foi palco do quarto concerto solidário do Rotary Clube famalicense. As receitas conseguidas com o espetáculo ‘Memórias de Inverno IV’ “reverteram a favor das causas e projetos sociais do clube rotário” e foram ainda oferecidas “quatro cadeiras de rodas” a quatro instituições: Centro Social de Castelões; de Avidos; de Oliveira São Mateus (Instituto São José) e de Landim.
Paulo Gaio Lima, Sofia Gomes, João Matos e Ricardo Mota brilharam no violoncelo e o público disse mais uma vez ‘presente’ a uma iniciativa solidária.
“Embalados pelo som dos violoncelos, intercalados por textos de autores consagrados, evocaram-se lembranças, cheiros e sabores, que transportaram o auditório, completamente lotado, até às memórias de infância e às tradições imemoriais dum passado nostalgicamente feliz”, afirmou fonte do Rotary Clube de Vila Nova de Famalicão. 

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização