quant
Fique ligado

Santo Tirso

Complexo da Mouteira requalificado (C/Vídeo)

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Está como novo o Complexo Desportivo da Mouteira, na freguesia da Reguenga, concelho de Santo Tirso. Balneários, piso sintético e Rua da Estrada Real foram requalificados e o investimento municipal de cerca de 260 mil euros veio beneficiar os 68 atletas que integram a Associação Desportiva e Cultural da Reguenga.
Aquando da inauguração da requalificação, a 6 de janeiro, Joaquim Couto, presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, afirmou que espera que a infraestrutura “preste um serviço muito importante à comunidade, quer à Reguenga quer às freguesias envolventes”. “Estamos a tentar promover a gestão em rede das infraestruturas desportivas e é um investimento que vem no seguimento das políticas municipais de apoio às infraestruturas, ao movimento associativo, à formação e à organização dos próprios campeonatos”, asseverou.
Já para o presidente da Junta de Freguesia da Reguenga, Márcio Pinho, o investimento foi importante, uma vez que a Associação Desportiva e Cultural da Reguenga envolve 68 atletas, dos quais “50 são crianças”. A intervenção era há muito desejada pela coletividade. “Apostamos muito forte nas camadas jovens e como temos vindo a crescer em número de atletas, precisávamos de um melhoramento. Está fantástico. Acho que, no futuro, vamos ser muito melhores do que o que somos hoje”, adiantou Carlos Soares, presidente da Associação Desportiva e Cultural da Reguenga.
O momento de inauguração contou ainda com um jogo de futebol para testar as novas instalações.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...