quant
Fique ligado

Santo Tirso

Companhia de Teatro de Santo Tirso apresenta “aBraços”

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“aBraços” é a 17.ª produção da Companhia de Teatro de Santo Tirso, que será apresentada no domingo, 22 de maio, às 16h00, no Theatro Gil Vicente, em Barcelos.

Nesta proposta cultural “para a infância”, que explora “o impacto da proibição dos afetos na forma de abraços”, nada foi deixado “ao acaso” e prova disso é que irá para o palco em pleno Dia Mundial do Abraço.

“Um mundo onde a menina Abraços e o seu amigo Oli vagueiam por várias histórias, mais ou menos ficcionadas, que os levam a recordar que mundo é este de braços que, por vezes, não se encontram em abraços. Estando assim também eles a braços com a proibição de não se poderem abraçar. E agora? Confuso? Perdido em abraços e desabraços???”, conta a sinopse deste espetáculo.

O resultado deste trabalho não se verá apenas em palco. Em comunicado, a Companhia de Teatro de Santo Tirso anunciou a edição da história “em livro”, na sequência do projeto de literacia “Um livro e um teatro para todos”. Antes de “aBraços” já passaram para as páginas o espetáculo “Lagar sim, Lagarta não”, “Pirilampo e “Chef Giovanni e o tesouro da alimentação saudável”.

Depois da apresentação deste espetáculo, a companhia vai concentrar energias em mais uma edição de “Palcos”, que acontece por diferentes pontos do concelho de Santo Tirso a 28 e 29 de maio.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...