quant
Fique ligado

Santo Tirso

CLDS debate “Empregabilidade na Deficiência” no dia 23

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O projeto CLDS 4IN – INformar, INtegrar, INcluir e INovar, um consórcio entre a Cruz Vermelha Delegação de Santo Tirso e a ASAS – Associação de Solidariedade e Ação Social, promove, a 23 de setembro, a Mesa Redonda “Empregabilidade na Deficiência”. A ação decorre às 10h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Santo Tirso.

Esta iniciativa insere-se no plano de ação deste CLDS, que determinou “a realização de sessões de informação a empresas, instituições e outras entidades sobre apoios à contratação, critérios de elegibilidade, população e condições de acesso, nomeadamente para a integração de pessoas com deficiência e/ou incapacidade no mercado formal de emprego”, fez saber a entidade, em nota informativa.

Os interessados em participar nesta sessão gratuita devem inscrever-se até às 18h00 de 21 de setembro, através do link  https://forms.gle/66hK5KknLndWSFyn9.

Mais informações podem ser solicitadas através dos contactos de e-mail, coordenacao@4in.pt, ou telefone, 932 815 717.

“Dando continuidade à partilha de boas-práticas iniciadas com o evento anterior, promovido em formato de webinar em 2021, esta Mesa Redonda pretende dar a conhecer novas partilhas e recolher testemunhos de mudanças introduzidas na comunidade em prol da integração laboral. Além disso, pretende impulsionar uma profícua partilha de ideias com o espaço para debate que será potenciado no final do evento”, acrescentou o CLDS.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...