quant
Fique ligado

Trofa

Cinco dos oito detidos por tráfico de droga ficam em prisão preventiva

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Cinco dos oito suspeitos detidos pela GNR numa operação contra o tráfico de droga, desencadeada em Vila Nova de Famalicão e Trofa, na terça-feira, ficaram em prisão preventiva.

Aos outros três indivíduos foram aplicadas como medidas de coação a obrigatoriedade de apresentação semanal às autoridades e de participação num programa desintoxicação.

A operação foi liderada pelo Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Barcelos da GNR, durante a madrugada do dia 28 de julho, culminando em 31 mandados de busca e detenção de oito pessoas, com idades entre os 23 e os 45 anos.

Os militares da Guarda derem cumprimento a sete mandados de detenção fora de flagrante delito e um em flagrante delito, por posse de estupefacientes e posse de armas ilegais.

Da operação resultou a apreensão de 830 doses de haxixe, 114,5 doses canábis, dez doses de heroína, sete doses de cocaína, cinco pés de plantas cannabis sativa, quatro armas de fogo, 43 munições de vários calibres, material de corte e manuseamento do produto estupefaciente, cinco telemóveis, dois veículo ligeiros que tinham sido furtados e 7485 euros em dinheiro.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...