quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Cinco detidos em desmantelamento de rede de tráfico de droga que vendia em Joane e Riba d’Ave

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Depois de uma operação de combate ao tráfico de droga que começou com uma detenção em flagrante delito no início de 2015, o Núcleo de Investigação Criminal da Guarda Nacional Republicana de Barcelos concluiu uma intensa investigação com o desmantelamento de uma rede que vendia, essencialmente, cannabis, haxixe, cocaína e MDM, nas zonas de Riba d´Ave, Joane e Guimarães. Este grupo procedia à venda em casa e em locais públicos, nomeadamente, parques, discotecas e raves musicais.

A operação resultou em 13 buscas domiciliárias realizadas em Urgezes, Abação, Creixomil e Azurém, Guimarães, e decorreram durante a madrugada desta quarta-feira.
Foram apreendidos cerca de 15.300 euros, 3050 doses de cannabis, 90 doses de cocaína, 460 doses de haxixe, uma estufa improvisada de plantação de cannabis, três balanças de precisão, produtos de acondicionamento de droga, dois computadores portáteis, 16 telemóveis, uma faca e uma viatura automóvel.
Nas buscas estiveram envolvidos cerca de cem militares dos comando da GNR de Braga, do Porto e de Viana do Castelo.
Foram detidos cinco indivíduos com idades entre 20 e os 35 anos, que vão permaneceer nas celas da GNR de Barcelos até serem presentes ao Tribunal de Vila Nova de Famalicão, amanhã.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...