quant
Fique ligado

Santo Tirso

Cinco anos da Vila de Roriz

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A 6 de abril de 2011 foi decretado pela Assembleia da República a elevação da freguesia de Roriz, em Santo Tirso, à categoria de Vila. De forma a comemorar “este importante marco na identidade de Roriz”, a Junta de Freguesia está a preparar uma festa para os dias 9 e 10 de abril, a decorrer junto ao edifício da Junta, na Rua da Ribeira.

O programa das festas começa pelas 15 horas de 9 de abril, com uma caminhada seguida de uma aula de zumba. À noite, pelas 21 horas, há a atuação de José Luís Coelho e Ráphia, terminando com uma sessão de fogo de artifício. Está ainda previsto “insufláveis e touro mecânico” durante “todo o dia”.

No dia seguinte, pelas 10.30 horas, há o hastear das bandeiras com a atuação da Fanfarra do Agrupamento 502 S. Pedro de Roriz, seguido da cerimónia de homenagens, com a atuação de Alma Lusa. Além dos insufláveis e touro mecânico, está ainda previsto uma demonstração do Núcleo de Karaté e de Atletismo de Roriz, pelas 15 horas, e a atuação de Zédicó, pelas 15.30 horas, terminando com o cantar de parabéns à Vila de Roriz e sessão de fogo de encerramento.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...