Select Page

Cidálio Castro lança livro de poesia

Cidálio Castro lança livro de poesia

“Quero dar-te corpo, sangue do meu sangue, elo dos meu elos// Tenho palavras feitas corpo… células e logro…// Há fado nos meus olhos// E trinares antigos… presos… encobertos”. Este é um excerto da obra poética “Anatomia das Palavras”, de Cidálio Castro. Com prefácio de Edite Estrela, editado pela Mosaico de Palavras, o livro será apresentado a 8 de abril pela professora Malberta Ribeiro, no Centro Cultural de Vila das Aves, pelas 21.30 horas. O momento vai contar com uma atuação musical de José Silva, que vai interpretar Zeca Afonso.
Depois de lançar, em março de 2013, “Sintagma de mim… Fragmentos de nós”, com duas edições esgotadas, e “Retalhos de Corpo Inteiro”, a outubro de 2015, com a 1.ª edição esgotada, Cidálio Castro apresenta agora “Anatomia das Palavras”. O autor de S. Martinho do Campo tem participações em antologias poéticas, nomeadamente, “Antologia Solar dos Poetas”, “A arte pela escrita – Seis”, “Poetas Poveiros e Amigos da Póvoa” e “Entre o Sono e o Sonho”.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização