Select Page

CHMA vai ter nova VMER

CHMA vai ter nova VMER

O Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA) vai ter uma nova Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER), para garantir mais qualidade e segurança na deslocação até ao local de emergência e também uma nova atualização tecnológica.
A aquisição da nova VMER surge no âmbito do processo de renovação da frota das viaturas do INEM e foi uma decisão do Governo. O objetivo é dotar o CHMA de condições adequadas para um normal funcionamento e aumentar a eficiência e fiabilidade do meio de transporte.
As VMER são veículos de intervenção pré-hospitalar e destinam-se ao transporte, de forma rápida, de uma equipa médica até ao local da emergência, estando de serviço 24 horas por dia. O objetivo é prestar cuidados de saúde para a estabilização pré-hospitalar e para o médico acompanhar os doentes críticos em situações de emergência. A equipa é constituída por um médico e um enfermeiro e dispõe de um avançado equipamento de suporte de vida.

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização