https://emac.autosolucoes.pt/

Chega apresentou candidata à Câmara Municipal de Santo Tirso

Joana Guimaraes, é a candidato do Chega à presidência da Câmara Municipal de Santo Tirso.

A candidata, natural de Vila das Aves, foi apresentado na sede da distrital do Porto do partido na tarde de sábado.

O anúncio foi feito durante a inauguração do espaço que contou com a apresentação dos cabeças de lista a 8 câmaras municipais às próximas eleições autárquicas no distrito do Porto, onde André Ventura acredita que o partido vai ter “um grande resultado”.

Para além da candidata a Santo Tirso foram anunciados mais sete candidatos a outros tantos municípios.

Para o município da Maia, o Chega anunciou hoje o candidato André Pedro Almeida, presidente da concelhia do Chega.

À Câmara de Matosinhos o candidato anunciado foi Israel Pontes, presidente da concelhia do Chega de Matosinhos e empresário. Para o município de Paços Ferreira a candidata apresentada foi Cátia Rafaela dos Santos, advogada.

Para o município de Penafiel a candidata anunciada foi Carla Silvestre, advogada, para o município de Santo Tirso a candidata é Joana Guimarães, adjunta da distrital do Chega no Porto, e para a Câmara da Trofa o candidato é Rui Pedro Costa, empresário.

O Chega anunciou também Maria do Carmo Lopes, funcionária pública, para a Câmara de Valongo e António Luis Vilela, presidente da concelhia do Chega em Penafiel e consultor imobiliário para Vila do Conde.

“Vamos apresentar estes candidatos, porque entendemos que era importante dar um sinal nacional também que o partido está unido na luta que queremos ter nestas autárquicas”, disse André Ventura, assumindo que quer “um terceiro lugar” nas eleições autárquicas, justificando assim o partido estar a “fazer este esforço de estar no país inteiro”.

Leia também...