quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Certificada qualidade dos serviços da Juventude e Gestão Urbanística

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Depois da atribuição da certificação da qualidade nos serviços prestados pelo Balcão Único de Atendimento, o município de Vila Nova de Famalicão recebeu, a 17 de abril, os respetivos certificados de conformidade pela norma internacional ISO 9001 pelos serviços de gestão urbanística e pela gestão das atividades promovidas no âmbito da juventude.
A norma internacional ISO 9001 é a norma mais utilizada em todo o mundo pelas organizações públicas e privadas e a eficácia da organização e a satisfação dos clientes são os objetivos da medida.
A vereadora responsável pelo pelouro dos jovens, Sofia Fernandes, referiu que “este certificado reconhece a qualidade do trabalho desenvolvido por esta equipa na área da informação aos jovens que abarca diversos temas e um vasto leque de atividades proporcionadas”.
No que diz respeito aos serviços de Gestão Urbanística, a diretora do departamento, Francisca Magalhães explicou que neste processo de certificação os principais desafios foram “na redução dos prazos de resposta e na qualidade e uniformidade da resposta que se dá na análise dos processos de gestão urbanística”.
O presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, mostrou-se muito satisfeito com a certificação e afirmou que “a qualidade do serviço é uma questão essencial”, traçando a intenção de “continuar a criar as condições logísticas, humanas e outras para que todas as áreas de ação da Câmara Municipal vão ao encontro das necessidades dos famalicenses e, acima de tudo, haja da parte do munícipes uma sensação de agrado pelos serviços que lhes são prestados”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...