quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Cerca de 3500 crianças a abrir o Carnaval de Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Cerca de 3500 crianças, com idades entre os 3 e os 10 anos, dão o tiro de partida para o Carnaval mais divertido país, esta sexta-feira, 5 de fevereiro em Vila Nova de Famalicão. O desfile infantil que conta com a participação de quase meia centena de instituições de ensino do concelho arranca pelas 14.30 horas, junto aos Paços do Concelho e percorre as principais ruas da cidade.
Desde o início do ano letivo que os pequenos foliões, pais e educadores preparam as fantasias e adereços carregados de imaginação e criatividade.
O desfile é organizado pela Câmara Municipal de Famalicão, através da Divisão da Educação e pretende favorecer o desenvolvimento da criatividade das crianças e animar as ruas da cidade proporcionando momentos de convívio e alegria contribuindo, assim, para o desenvolvimento da socialização.
O desfile partirá dos Paços do Concelho, seguindo pela Rua Adriano Pinto Basto; Rua de Santo António, Praça 9 de Abril, Rua Luís de Camões, terminando no Parque da Juventude aproximadamente pelas 17 horas.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...