quant
Fique ligado

Santo Tirso

Cerca de 3000 no desfile de Carnaval (C/ Vídeo e Foto Galeria)

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Marinheiros, princesas e príncipes, cientistas, fadistas, palhaços, baralhos de cartas, arqueiros e outras figuras do nosso imaginário. As ruas do centro da cidade foram invadidas por personagens dos livros, das telas de cinema e das histórias de encantar, encarnadas por “cerca de 3000” crianças e seniores de escolas e instituições de Santo Tirso.
As comemorações do Carnaval de Santo Tirso começaram na tarde de sexta-feira, 9 de fevereiro, com um mega desfile, entre o pavilhão municipal e os Paços do Concelho.
Sílvia Tavares, vereadora da Educação da Câmara Municipal de Santo Tirso, afirmou que este é “um momento de convívio, de confraternização e de encontro de amigos”, que “já tem muitos anos” e ao qual pretendem “dar continuidade”. “Toda a gente está muito contente e divertida”, completou.
Contrariamente a anos anteriores, o mega desfile teve início no interior do pavilhão municipal, para evitar que os participantes “permanecessem ao frio” enquanto se procedia à “formatura do cortejo”. “Ali estavam em melhores condições”, garantiu.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...