quant
Fique ligado

Desporto

Central Hugo Gomes é reforço do FC Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Futebol Clube de Famalicão assegurou a contratação de Hugo Gomes, central brasileiro de 23 anos, dos quadros do S. Paulo do Brasil.
Hugo Gomes foi adquirido pelo FC Famalicão para os próximos três anos e assume-se como um central combativo e com muita ambição. “Estava há 10 anos no S. Paulo e esta era a hora de procurar um novo desafio para a minha carreira”, adiantou o jogador.

Hugo Gomes já esteve em Espanha nos escalões mais jovens do Maiorca e Granada e neste regresso à Europa tinha diversas propostas, inclusive de clubes da 1.ª Liga Portuguesa. “O que me fez optar pelo Famalicão foi a vontade das pessoas que me explicaram o projeto e o caminho de crescimento que querem seguir”, justificou.

O central mostrou estar familiarizado com o clube e com o futebol português, sendo esta “uma oportunidade” de se “mostrar e continuar a evoluir enquanto jogador”. “Sou central forte, com muita determinação e dedicação no dia a dia de trabalho. No S. Paulo era capitão de equipa e é esse espírito de liderança que aqui também quero mostrar, ajudar os meus companheiros e o clube para alcançar os nossos objetivos” acrescentou.

O jogador chegou esta segunda-feira e já integrou os trabalhos da equipa. O primeiro momento de Hugo Gomes com a camisola famalicense deve acontecer já esta terça-feira no jogo de apresentação da equipa frente ao Rio Ave FC, partida marcada para as 19 horas no estádio municipal de Famalicão.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...