quant
Fique ligado

Santo Tirso

CENFIM com formação com colocação profissional imediata

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O CENFIM – Centro de Formação Profissional da Indústria Metalúrgica e Metalomecânica, núcleo da Trofa, tem abertas as inscrições para ciclos de formação com colocação profissional garantida. São centenas de oportunidades de trabalho em aberto e à espera de candidatos. 

Estão abertas as inscrições nos ciclos de formação de Operador de Metalomecânica – CNC (3 meses), Montagem de Estruturas Aeronáuticas (3 meses), Operador de Mecânica e CNC (2 meses) e Operador de Metalomecânica e CNC (2 meses). Todos os ciclos de formação têm garantia de emprego, para os candidatos que terminarem com sucesso a formação.

Estão associadas aos ciclos de formação as empresas: STELIA; CAIXIAVE e Grupo S. ROQUE. Os candidatos, durante a formação, podem contar com: bolsa de formação (se aplicável), subsídio de alimentação (cantina), equipamento de proteção individual, material escolar, seguro de acidentes e subsídio de transporte.
Para inscrições e outras informações, os interessados podem contactar o CENFIM da Trofa pelo 252400530, pelo e-mail trofa@cenfim.pt em www.cenfim.pt ou deslocar-se às instalações do centro na Rua João Paulo II, n.º146, na Trofa.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...