Select Page

CD Lousado com melhores condições para a prática desportiva

CD Lousado com melhores condições para a prática desportiva

O Clube Desportivo de Lousado juntou-se ontem à lista dos clubes do concelho que recentemente viram melhoradas as condições dos seus recintos.

Depois da União Desportiva de Calendário, do Grupo Desportivo de Joane, do Bairro Futebol Clube e da Associação Desportiva de Gondifelos, a iluminação LED chegou agora ao clube de Lousado, depois de um investimento de 23 mil euros por parte da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão.

Esta quarta-feira, dia 3 de abril, Paulo Cunha visitou o recinto do clube e mostrou-se satisfeito por ver que, de dia para dia, os clubes do concelho ganham novos argumentos para cativarem novos talentos e para verem crescer os que atualmente representam os seus emblemas.

Refira-se ainda que o Clube Desportivo de Lousado beneficiou também da colocação de relva sintética no seu polidesportivo, relva essa que foi cedida pela autarquia depois de ser retirada do campo n.º 2 do Estádio Municipal.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização