quant
Fique ligado

Desporto

CD Aves anuncia que vai jogar “em casa” depois de “aprovação” do estádio

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“O Estádio do Clube Desportivo das Aves foi aprovado pelas autoridades sanitárias para receber jogos da Liga NOS. A Autoridade Regional de Saúde do Norte (ARS) emitiu um parecer favorável à utilização do Estádio do Clube Desportivo das Aves, depois da inspeção realizada na manhã desta sexta-feira”.

Foi desta forma que o Clube Desportivo das Aves anunciou que poderá jogar, no próprio estádio, os jogos “em casa” que faltam disputar da 1.ª Liga.

Em comunicado, o clube avense refere que “a autorização favorável foi concedida depois das visitas efetuadas, da implementação das diretrizes exigidas e da documentação transmitida para aquele organismo, pelo que o CD Aves poderá disputar os jogos na condição de visitado, no seu estádio”.

Deste modo, o Estádio do Clube Desportivo das Aves passa a integrar o lote dos seguintes estádios autorizados a receber jogos no regresso da Liga NOS:
Cidade do Futebol, Estádio do Bessa, Estádio Capital do Móvel, Estádio Cidade de Barcelos, Estádio D. Afonso Henriques, Estádio do Dragão, Estádio João Cardoso, Estádio José Alvalade, Estádio do Marítimo, Estádio Municipal de Braga, Estádio do Sport Lisboa e Benfica, Portimão Estádio.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...