Castanhas e massa reinam nos Dias à Mesa

Entre 8 e 10 de novembro, as castanhas são as convidadas especiais das ementas dos restaurantes aderentes à iniciativa Dias à Mesa, dando o mote para os dias de festa em honra de S. Martinho, em várias freguesias do concelho de Vila Nova de Famalicão.

A boa cozinha regional integra os frutos da época, reinventando-os e reinventando-se constantemente, criando propostas deliciosas, doces ou salgadas, que têm a castanha na sua base. Alfa, Bisconde, Fondue, Ganesh Club, Moutados de Baixo, O Prato, Patéo das Figueiras, Torres e Vinha Nova são os restaurantes aderentes, que, associando-se a esta iniciativa, oferecem aos clientes, de 8 a 10 novembro, um copo de vinho verde de Vila Nova de Famalicão.

O Dias à Mesa de 2018 encerra com as massas, menu associado à realização da Meia Maratona, que tem lugar na cidade famalicense, a 24 de novembro.

De 21 a 24 de novembro, Bubbles, Fusilli, Massa & Café, Moutados de Baixo, Refresco e Torres são os restaurantes que prometem oferecer pratos que elevam este ingrediente tão recomendado aos atletas.

Ambas as iniciativas contam com a adesão do alojamento famalicense, nomeadamente da Casa Ana Monteiro, Casa das Cortinhas, Casa de São Brás, Casa do Laranjal, Country House, Hotel Moutados, Saladestar, Villa Prime Hotel, Vitória’s House, Vivenda Mendes, Vivenda Mendes 2 e Wake Up Famalicão, com a oferta de dez por cento de desconto durante a realização da iniciativa.

Obrigado por ler esta notícia

Veja tambem