quant
Fique ligado

Santo Tirso

Carvalho Marques apresenta nova obra

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O poeta e escritor José Artur Carvalho Marques prepara-se para lançar o seu terceiro livro: “Os meus escritos… já escritos ”. A sessão que marca o lançamento do livro está marcada para as 16 horas de domingo, 30 de abril, na Casa de Chá, em Santo Tirso.
Trata-se de um livro “de poesia e também prosa”, que será dado a conhecer através da leitura de “excertos por dois netos e duas filhas”. Está ainda prevista “animação musical com violino”. O livro será apresentado pela professora Daniela (INA) e conta com a presença de um representante da Chiado Editora.
José Artur Carvalho Marques nasceu a 24 de dezembro de 1940, em Casével, concelho de Santarém, e “desde 1980 reside no concelho de Santo Tirso, atualmente em Areias”.
É autor de livros coletivos das organizações Edições Orpheu; Poiesis da Editorial Minerva; Círculo Nacional d’Arte e Poesia, Prémio de Destaque em Poesia Moderna, no II Concurso Internacional promovido pela Sociedade de Cultura Latina do Brasil. Quanto a livros a solo, o autor já publicou “Regia Dinastia” e “Reflexões e Sarrabiscos”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...