quant
Fique ligado

Desporto

Candidaturas abertas para a III Gala do Desporto de Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Está aberta a corrida aos troféus “Famalicense D’Ouro”. A III Gala do Desporto de Famalicão, promovida pela autarquia famalicense para premiar o mérito desportivo dos diferentes atletas, associações e clubes do concelho, realiza-se a 4 de novembro e já é possível submeter candidatura.

A Câmara Municipal volta assim a distinguir os agentes desportivos que nas épocas de 2017 e 2017/2018 se destacaram pelos resultados de mérito nacional e internacional.

“Associação/Clube Desportivo do Ano”, “Dirigente do Ano”, “Treinador do Ano”, “Atleta Revelação do Ano” (Masculino e Feminino), “Árbitro do Ano”, “Evento Desportivo do Ano” (votação online) e “Prémio Excelência” são as sete categorias a votação, cujos vencedores serão escolhidos por um painel de jurados de várias individualidades ligadas ao mundo do jornalismo.

Para além dos “Galardões do Júri”, refira-se que serão ainda entregues os “Galardões dos Campeões”, diretamente atribuídos a todos os atletas e equipas que na época desportiva em questão tenham vencido competições de nível internacional e/ou nacional e que tenham submetido candidatura.

O prazo para apresentação de candidatura decorre, impreterivelmente, até dia 10 de agosto, através do preenchimento de formulário próprio disponível no site do município, emwww.vilanovadefamalicao.org, onde poderá também ser consultado o regulamento da iniciativa.

O formulário deverá ser enviado via email, para o endereço galadodesporto@vilanovadefamalicao.org, ou por correio, para Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão – Praça Álvaro Marques, 4760-502 Vila Nova de Famalicão.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...