Select Page

Campeonato Nacional de Perícias em Cavalões

Campeonato Nacional de Perícias em Cavalões

A contar para o novo Campeonato Nacional de Perícias, a freguesia de Cavalões recebe a segunda prova já no próximo sábado, 27 de abril.

A Associação Team Baia, que se destaca na organização de ralis e especiais, estreia-se na organização de uma prova de perícias contando, como é habitual, com o apoio do Município de Famalicão e das entidades locais.

Inserida na Mostra Comunitária, evento anual onde as associações e coletividades da freguesia têm o destaque principal, a 1.ª Prova de Perícias de Cavalões realizar-se-á junto ao complexo do Grupo Desportivo de Cavalões, com 400 metros cronometrados repetidos pelas cinco passagens possíveis, sendo três obrigatórias: duas diurnas e uma noturna.

Destaque ainda para o Grupo 4, o grupo da exibição, que irá abrilhantar a prova no percurso alternativo de 1,1 Km. A organização dará o primeiro “tiro de partida” pelas 15.30 horas de sábado, com 20 inscritos até ao momento, entre os quais está o vencedor da primeira prova do Campeonato, Jorge Almeida.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização